Brian Szasz, enteado do bilionário Hamish Harding, arranjou tempo para ir a um concerto de rock. E isso não teria nada de especial, não fosse o facto do seu padrasto estar preso num submarino no fundo do Atlântico!
Blink-182 e Um Sorriso
Então, onde é que este gajo estava, enquanto as equipas de resgate procuravam o submarino desaparecido? A curtir um concerto dos Blink-182, isso mesmo! Numa foto agora apagada, Brian aparece todo sorridente à porta da Pechanga Arena, em San Diego.
Mau Gosto ou Terapia?
A cena levantou algumas sobrancelhas, é verdade. Mas o Brian defendeu-se dizendo: “Pode ser de mau gosto estar aqui, mas a minha família iria querer que eu viesse ao concerto dos Blink-182”. Segundo ele, é a sua banda favorita e a música ajuda-o em tempos difíceis.
A Reza pela Missão de Resgate
Depois de ter apagado a foto, Brian publicou outra mensagem: “rezem pela missão de resgate”. Agora sim, parece mais apropriado, né?
De qualquer maneira, a história já tinha corrido as redes sociais, provando que nem todos lidam com a adversidade da mesma forma. Cada um com a sua.