Ontem foi dia de Liga dos Campeões, assim como será hoje. Hoje os tugas do FC Porto entram em campo frente ao Arsenal de Inglaterra, adversário complicado. Mas agora falamos do que aconteceu ontem e, vou dizer, aconteceu cada coisa mais bizarra, que fica difícil de acreditar.
Se no empate por 1-1 entre o PSV e o Dortmund tudo correu de forma tranquila, o mesmo não se pode afirmar sobre o outro jogo da noite, que colocou frente a frente o Inter de Milão e o Atlético de Madrid.
Tudo por conta de uma presença ‘ilustre’ nas bancadas do Giuseppe Meazza. Nem mais nem menos do que o rapper norte americano Kanye West, que tem andado muito nas grandes capas, nem sempre pelo melhor motivo.
Então não é que o músico ‘viu’ o jogo com uma máscara preta que lhe tapou a cara toda? Não é possível que seja confortável estar num espetáculo como a ‘Champions’ sem ver direito o que está a acontecer dentro das quatro linhas.
Certo é que a produção do jogo gravou o momento e podemos mostrar-te agora:
Kanye West veio ouvir a inspiração da Carnival.#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Aqth1jc4vs
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) February 20, 2024
Vá-se lá perceber a cabeça do Kanye.
Mas nem só por este momento ficou marcada esta partida. No final do jogo a jornalista da TNT Sports, Tati Mantovani, foi entrevistar o também brasileiro Samuel Lino (que inclusive foi dos melhores em campo pelo Atlético), e começou a falar espanhol com ele? A cara do lateral disse tudo, ficou sem perceber nada do que estava a acontecer, até porque a Tati fez a introdução da ‘flash interview’ em português. Um momento sublime, que acontece aos melhores profissionais.
Tá tudo bem aí, @tatimantovani? O Samuel Lino não entendeu nada!!! #CasaDaChampions pic.twitter.com/SNw6wQaE2n
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 21, 2024