Cristiano Ronaldo está de regresso às bocas do mundo depois de mais um gesto que não abona em seu favor.
Tudo aconteceu ontem, no final da partida que colocou frente a frente o Al Shabab e o Al Nassr, equipa do goleador português. O nosso CR7 fez o primeiro golo dos amarelos, de grande penalidade, e contribuiu para o resultado final, 2-3, favorável à sua equipa.
Os nervos estão à flor da pele e no fim da partida as coisas não ficaram famosas para o Cristiano. É que das bancadas há sempre aqueles que vão ao estádio para massacrar a cabeça do melhor do mundo e ele acabou por não gostar. O gesto, que podes ver no vídeo que te trazemos, não foi o mais bonito de se ver, mas podes ter a certeza que foi o mais genuíno.
Deve ser mesmo difícil seres atleta profissional de alta competição e teres de lidar com este tipo de idiotas a ‘encherem-te’ a cabeça com coisas que não queres ouvir. No caso, foi com o nome do Messi. O pior de tudo é que já nem existe rivalidade (dentro de campo) entre os dois génios e isso deve trazer ainda mais frustração ao Cris.
Vê também: Undertaker e cenas obscenas: O escaldante derbi entre Al-Hilal e Al-Nassr
Enfim, no fim do dia foram mais três pontos para a equipa de Luís Castro, que continua em segundo lugar da liga, atrás de Jorge Jesus. Apesar de tudo, quer Al Nassr, quer Al Hilal, levam 5 vitórias consecutivas e vêem fazendo um excelente campeonato.
Entretanto o Conselho de Disciplina da Federação Saudita de Futebol deverá sancionar o jogador e a multa deve tornar-se pública nos próximos dias