Não adianta. Por muito bom que sejas naquilo que fazes, vai sempre haver aquela altura em que as coisas não correm bem. Seja por que motivo for, ou porque dormiste mal ou simplesmente porque sentes que não é o teu dia. Esta é uma verdade transversal a todos, que afeta até os atletas mais bem preparados do mundo.
No caso do vídeo que agora te mostramos, aconteceu ao Cristiano Ronaldo. Pois é, ninguém está livre de cometer aquele erro, que por vezes pode tornar-se fatal.
Vê também: Gesto indelicado pode valer multa pesada a Cristiano Ronaldo (com vídeo)
A Liga dos Campeões Asiática
Tudo aconteceu no jogo que colocava frente a frente as formações do Al Nassr, onde milita o nosso Cristiano, treinado por Luís Castro, contra o Al Ain, em jogo a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Se bem conhecemos o CR7, não só ele ficou chocado e zangado consigo mesmo pelo falhanço, mas também ficou raivoso de uma maneira geral, já que além de gostar de ganha sempre, também anda atrás desta competição para juntar ao seu palmarés.
Certo é que depois de perder esta oportunidade clamorosa, o Al Nassr ainda conseguiu chegar ao golo da superioridade (3-2), por Alex Telles, levando a decisão da eliminatória para a decisão por grandes penalidades.
Penaltis para esquecer
Para desgosto dos apoiadores dos amarelos, Brozovic, Alex Telles e Otávio, todos eles nomes bem conhecidos do futebol português e europeu, não conseguiram converter os penaltis. Apenas Cristiano Ronaldo fez golo neste desempate, golo que foi insuficiente para travar os três tiros certeiros do Al Ain.
Para a história fica não só a eliminação, mas também o incrível falhanço do Ronaldo, que podia ter ajudado a carimbar a passagem às meias finais. Fica para a próxima, ele para o ano anda aí outra vez.