Há uns dias publicamos aqui no Tá Fixe a notícia do combate de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul, que se vai realizar no dia 20 de julho no AT&T Stadium, em Dallas. O combate vai ser transmitido na Netflix e não vais querer perder.
E enquanto tu ficas sossegado na tua vida, os principais intervenientes têm de arregaçar as mangas e começar a treinar para o duelo, até porque julho é já ao virar da esquina.
O anúncio do fight foi feito com pompa e circunstância, com um excelente aproveitamento ao nível do marketing.
O caminho sinuoso
É difícil imaginar, ou sequer tentar perceber, o processo de preparação que um corpo humano tem de passar para superar um desafio deste tamanho. Principalmente se nos colocarmos na pele do Jake Paul, que vai ter de se enfiar num ringue com uma ‘besta’ como o Mike Tyson. Uma coisa é certa, em termos monetários tem de valer super a pena.
No que aos resultados diz respeito, parece que o trabalho duro já começou, com algumas imagens que surgem na net com a transformação do corpo do Jake Paul. Relembramos que o primeiro (e único até agora) combate em pesos pesados do Jake foi frente a Ryan Bourland, no passado dia 2 de Março, que este venceu por KO técnico.
O outro lado
Se Jake Paul passou de criança super estrela da Disney a um YouTuber/Lutador de pesos pesados, do outro lado temos Mike Tyson, que desde que anda em frente não sabe o que é não dar socos em pessoas. É bruto de mais. Acontece que o multi campeão já tem 57 anos de idade e a saúde dele levanta alguns questionamentos sobre este combate, se ele devia ou não acontecer.
Certo é que os treinos já arrancaram e ontem caiu online um vídeo do monstro a treinar para o combate. Tens de ver, que animal. Mas lembra-te que o Tyson não luta de forma profissional desde 2005. Quase 20 anos! Sente o power:
| Mike Tyson acaba de partilhar vídeo com o início dos treinos para a luta contra Jake Paul, no dia 20 de julhohttps://t.co/SfLxupQlxy pic.twitter.com/dx4qucGHSa
— tafixe (@tafixe) March 14, 2024
Claro que com esta idade, a resistência deve ser o maior problema de Mike Tyson, que é visto a disferir potentes golpes contra o seu treinador. O monstro ainda diz: “é só o primeiro dia, o divertimento está agora a começar”. Definitivamente não queria ser o Jake Paul.
Está tudo a ficar quentinho, este combate promete…