Publicidade

Mais de 45 quilos de droga com o símbolo do Benfica apreendidos no México

Mais de 45 quilos de droga com o símbolo do Benfica apreendidos no México

Notícias9 de Maio, 2020

A Guarda Costeira no México realizou uma apreensão de mais de 45 quilogramas de droga, que tudo indica que se trate de cocaína. O insólito desta ação é que na maior parte dos 40 pacotes retidos… encontrava-se o emblema do Benfica, ainda que seja aquele que foi utilizado pelos encarnados até 1999.

A interceção do carregamento de estupefacientes foi realizada na última quarta-feira no estado de Colima, mais propriamente no porto de Manzanillo. O navio que escondia a droga chama-se Long Beach Trader e tem a bandeira de Malta.

Vê o vídeo da reportagem aqui.

Já não é a primeira vez que isto acontece. Já a 1 de fevereiro deste ano, o jornal ‘El Universal’ relatava uma outra apreensão mas referente a mais de 48 quilos de cocaína em pacotes que estavam decorados com alguns símbolos do Benfica.

Guarda Costeira do México apreendeu 45,78 quilogramas de cocaína embalada com o emblema do Benfica

Leave a reply

Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...