Motorista que se queixou de passageiros que tossiam sem se protegerem MORRE INFETADO COM COVID-19

Jason Hargrove, um motorista de autocarro de Detroit, nos Estados Unidos, morreu de Codiv-19 duas semanas depois de ter publicado um vídeo onde se queixava de uma mulher ter tossido várias vezes para cima dele, enquanto estava no autocarro.

- Publicidade -

No referido vídeo, Jason disse que os motoristas são “funcionários públicos a fazer o seu trabalho, a tentar ganhar a vida de uma forma honesta, a cuidar das nossas famílias.“

“Desculpem a minha linguagem, mas é assim que me sinto agora. Para uma pessoa crescida, na faixa dos 50 ou início dos 60, estar no autocarro e tossir quatro ou cinco vezes sem tapar a boca, e sabendo que estamos no meio de uma crise, com este coronavírus, então eu estou tramado. Eu não culpo ninguém, a não ser a mulher que fez isto, não culpo mais ninguém“, desabafou o motorista em vídeo.

A cidade de Detroit entretanto já prometeu aos motoristas uma limpeza mais frequente dos autocarros e eliminou as tarifas, para que não necessitassem estar em contacto com os passageiros.

Partilha:
Deixa um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *