in

Mulher encontra cão perdido há 7 anos e pelo chip conseguiu devolvê-lo à família

Pepa Tenório, de Granada, Espanha, estava numa viagem de carro quando encontrou um cão perdido. Por ser uma grande amante de animais, ela leva sempre consigo um leitor de chips e decidiu verificar se aquele animal tinha algum tipo de identificação, e foi assim que descobriu que Dico estava desaparecido há 7 anos.

“Como tenho um leitor de microchips no carro, passei nele”, explicou ela com lágrimas nos olhos. “O veterinário verificou e o cão está perdido desde 2015”, conta Pepa.

“O dono entrou em contato comigo neste momento, a chorar. Eles procuram o cão há 7 anos.”, continuou. “Foi do seu pai que infelizmente faleceu, e o homem morreu sem o encontrar”, acrescenta Pepa em lágrimas.

No vídeo ela diz estar empolgada por estar a levar o animal de volta para a verdadeira família, e faz um apelo para que todos coloquem chips de identificação nos seus animais de estimação.

Em seguida ela mostra o momento do encontro de Dico com a família, que cai em lágrimas ao abraçar o animal que foi do familiar que faleceu sem conseguir rever o cão que tanto procurou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.