in ,

Picanços no parque de estacionamento do E.Leclerc na Figueira da Foz acaba em acidente

O pessoal que gosta de acelerar nos seus carros todos potentes, tem de começar a perceber que não pode fazer isso em qualquer lugar e que isso pode prejudicar a vida de quem não quer saber de corridas para nada.

O tema está em destaque nos últimos dias. As corridas ilegais continuam a dar que falar e dias após o acidente que tirou a vida a 3 homens na Segunda Circular, eis que agora surge um vídeo de um grupo de amigos a fazer arranques (ou picanços), no interior do parque de estacionamento de supermercado E.Leclerc na Figueira da Foz.

No vídeo podemos assistir ao acidente entre um Honda Civic a acelerar, contra um Mercedes Classe A, ao que parece, conduzido por uma jovem rapariga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 Comments

  1. Peço imensa desculpa mas se não estavam presentes não façam notícias a maneira de ter view
    Era um encontro multi marcas pois picanços num parque subterrâneo tem piada
    A situação foi sim o rapaz do honda arrancou acelerar sim
    Mas no Mercedes era um rapaz a conduzir a miúda estava no pendura
    Mas antes disso tudo o dono do Mercedes e que andava de um lado para o outro aos arranques. Tanto que ia batendo contra carros que estavam parados e até mesmo contra um poste.. no vídeo ve se bem que o gajo do Mercedes vinha a acelerar como fiz toda a noite
    Obrigado e postem a realidade

  2. Olá eu sou Estupido…

    Gosto de fazer corridas e não tenho consciência de nada. No meu tempo livre gosto de bater com a cabeça na parede e ver filmes do Velocidade Furiosa.

    O que aconteceu foi nada mais nada menos que uma falha técnica da cabeça.

    Entretanto a culpa é do sistema, que não legaliza os frum frums a fundo….

  3. Depois admiram se das estupidezes e das mortes k acontecem querem morrer morram sozinhos como aconteceu na 2 circular, não metam é vidas inocentes em causa por causa da vossa estupidez cambada de axeiteiros labregos serranoes aleijados, um homem k precise de um carro para se mostrar tá lixado!!!!

  4. A notícia está a ser difundida com uma história completamente diferente da realidade. Primeiro isto está de uma maneira que até o condutor já trocou de sexo. Era sim um jovem que conduzia o Mercedes class A da mamã, que resolveu feito burro ir exebir a máquina para aquele “encontro”. Já se encontrava no local algum tempo com uma condução mais perigosa que os de chamados “tuning”. Andava acelerar e a curvar lá dentro, já por duas vezes quase tinha batido nos carros parados e num poste. E depois fez um arranque no mesmo local e direção que se vê o Honda no vídeo e de seguida dá a volta e atravessa no cruzamento onde sabia perfeitamente que todos os outros carros estavam a usar para acelerar assim como ele fez. Além disso o Mercedes tinha uma cedência de passagem marcada no chão. Se virem bem o Mercedes trás mais velocidade que o Honda e menos atenção que nem travou ao contrário do Honda. Enfim parem de defender o atrasado do outro e de espalhar uma notícia falsa ..

  5. Continuamos com a visão do (politicamente correcto) ou talvez à maneira mais radical de poder receber este tipo de crimes…..de uma forma insultuosa e com intenção de deixar alguem com mazelas quase suicidas….quando será que os senhores das (leis) e das grandes negociatas corruptas….começarão a ver certas atitudes anti-sociais e de forma a que sejam responsabilizados criminalmente ???

  6. São os dois um bando de atrasados, podia ter corrido muito mal! Há locais propios para fazer esse tipo de corridas! Tal como vocês tiveram o direto de ali estar, ele também o teve, sendo ou não o carro da mamã. Ao menos esses o mais provável é não andarem a gastar o que não tem, como o caso dos “azeitunings”!