in

Decorações de Halloween demasiado realistas resultam em chamadas para a polícia

Steve Novak começou a decorar a sua casa há seis anos a pedido dos seus vizinhos. As decorações começaram com fantasmas e nevoeiro mas rapidamente se apercebeu que estas decorações comuns não eram para si. Assim, foram evoluindo para situações mais realistas.

As decorações consistem em bonecos realistas cobertos em sangue distribuídos em frente à casa do norte-americano, cada um retratando uma morte macabra. Um carrinho de mão com vários membros cortados, e muito sangue também complementam o seu jardim.

A maioria dos vizinhos aprecia o espetáculo, no entanto já houve algumas queixas. A polícia chegou a ser chamada para ir a casa de Novak mais do que uma vez, mas nada aconteceu e até foi elogiado. Os vizinhos de Novak contam ainda que durante o dia passam muitos carros da polícia em frente a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1022

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Perguntou a pessoas com carros caros o que fazem da vida

Bebé nasce com anticorpos contra Covid-19 em Espanha