Uma fábrica abandonada cheia de carros clássicos: a nova descoberta dos Yellow Jackets
Já nos habituaram a sítios deslumbrantes e este não é diferente: em mais uma das suas aventuras, os Yellow Jackets descobriram uma fábrica com dezenas de carros clássicos abandonados. E dali saiu um álbum que poderia ter sido captado há 100 anos — não fosse o musgo e a poeira a denunciarem que os carros deverão estar lá há quase tanto tempo.
Nas imagens publicadas pelo casal, é possível ver vários automóveis clássicos, como é o caso de um que parece ser o Matra-Simca Bagheera. Este, em particular, foi modificado e contém um pormenor na lateral que se assemelha a um Ferrari Testarossa, um dos desportivos da casa de Maranello mais icónicos de sempre.
Além deste carro desportivo de luxo, o casal conta que, no interior, “havia uma máquina muito antiga de transporte”.
Como já é habitual, o jovem casal partilhou, em outubro, o estado da fábrica nas redes sociais, mas não divulgou informações sobre a morada “com o intuito de preservar o local”. Encontraram-na através de um amigo e não podiam ter ficado mais surpreendidos.
Depois de encontrarem um castelo da Disney abandonado em Sintra foi a vez de explorarem, também em território nacional, uma antiga fábrica com dezenas de automóveis que datam a partir de 1940.