in

Engenheiro casado e com 3 filhos vai trabalhar de saia e saltos altos todos os dias

Vai todos os dias para o trabalho de saia e saltos altos e tá-se a borrifar para o que os outros pensam. É casado e tem 3 filhos. A mulher até o ajuda a escolher a roupa.

Mark Bryan é um engenheiro norte-americano casado, com três filhos e com vontade de mudar o mundo. Atualmente a viver na Alemanha, Mark, de 61 anos, quer provar “que as roupas não têm género” e para tal vai todos os dias para o trabalho de saia e saltos altos, partilhando as escolhas que faz no Instagram.

“Sou apenas um homem hetero e feliz no seu casamento, que adora Porsches, mulheres bonitas e de incorporar saltos altos e saias no seu guarda-roupa”, pode ler-se na biografia que tem nesta rede social.

“Prefiro saias a vestidos. Os vestidos não me deixam misturar os géneros. Prefiro um ‘look’ masculino acima da cintura e um ‘look’ sem género abaixo”, disse, citado pelo New York Post.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Um terço dos britânicos admite lavar os lençóis apenas 1 vez por ano


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1022

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Mesmo com COVID, Cristiano Ronaldo pedala, canta e dança