in

Este cãozinho conheceu o pior lado do ser humano… mas felizmente também o melhor!

A Hope For Paws é uma organização sediada em Los Angels que se dedica ao resgate de animais abandonados e maltratados. Para divulgar o seu trabalho, a equipa grava alguns dos seus resgates, como já mostramos várias vezes aqui no Tá Fixe.

O seu objetivo não é provocar pena (ainda que inadvertidamente o sintas), mas sim criar consciência em todos os que vejam as suas imagens e aumentar o espírito de esperança nas organizações que protegem estes animais inocentes que tiveram a má sorte de se cruzar no caminho de pessoas sem coração.

O resgate que vais ver hoje é de Jordan, um cachorrinho que foi brutalmente agredido e abandonado nas piores condições para que morresse sozinho. Felizmente, a equipa da Hope For Paws foi avisada e encarregou-se do resgate e possível recuperação.

Esta é uma das histórias que nos mostram a pior e mais indescritível crueldade do ser humano, e, ao mesmo tempo, a certeza que ainda existem pessoas fantásticas neste mundo, dispostas a dedicar tudo para ajudar os que precisam.

Jordan é um verdadeiro herói.

Se não poderes doar nenhum dinheiro, ajuda a instituição partilhando e aumentando as visualizações deste vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vais ficar de boca aberta com o improviso realizado por este pianista

Este cão ficou cansado de esperar pelo seu dono e decidiu chama-lo