in ,

EstudoEmCasa: “Hey lá! Estou contente por vos ver ou é o meu microfone a sair?”

EstudoEmCasa- “Hey lá! Estou contente por vos ver ou é o meu microfone a sair?”

Durante uma aula do “Estudo Em Casa” da RTP, o professor deixou todos de boca aberta com uma frase bastante duvidosa.

Com um desajuste no seu microfone que lhe deu volume às calças, ele solta um “Hey lá! Estou contente por vos ver…

Mais uma pérola do Telescola.

1. O que é o #EstudoEmCasa 20-21?

No ano letivo anterior, o #EstudoEmCasa demonstrou ser fundamental no acompanhamento das atividades dos alunos, na altura também em situação de confinamento, tendo mesmo colhido a atenção da comunidade lusófona para além-fronteiras.

Neste ano letivo, o #EstudoEmCasa reestruturou-se enquanto recurso de apoio ao processo de ensino-aprendizagem, por forma a disponibilizar aos alunos e aos professores blocos pedagógicos, em conformidade com as Aprendizagens Essenciais.

2. A quem se destina o #EstudoEmCasa 20-21?

Destina-se a todos os alunos e professores do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que desejem recorrer a esta ferramenta de apoio no seu processo de ensino-aprendizagem.

FoldiMate: Este robô passa, dobra e perfuma a roupa sozinho

Ricardo Araújo Pereira analisa a audição parlamentar de Bernardo Moniz da Maia

Ricardo Araújo Pereira analisa a audição parlamentar de Bernardo Moniz da Maia