Publicidade

Fernando Madureira detido: internet reage com os melhores memes

Fernando Madureira detido: internet reage com os melhores memes

FutebolDesportoNotíciasPortugal31 de Janeiro, 202455 Views

Portugal acordou em sobressalto nesta quarta feira depois de uma notícia que rapidamente se espalhou por todos os meios de comunicação. Fernando Madureira, conhecido líder da claque dos Super Dragões, afetos ao Futebol Clube do Porto, foi detido na manhã de hoje pela PSP, em buscas à sua residência, que tiveram início pelas 8h20.

Também Sandra Madureira, sua esposa, foi detida pelas autoridades, pelas 11h00. Além da revista realizada à casa de Madureira, dois carros que se encontravam no local foram apreendidos.

 

Forças reunidas

Numa operação conjunta entre o Corpo de Intervenção da PSP e os GOE (Grupo de Operações Especiais), são para já 12 elementos detidos, a serem julgados por crimes de ofensa corporal, danos, coação e ameaça, relacionados com os acontecimentos do dia 13 de Novembro na Assembleia Geral do clube azul e branco. Essa mesma AG foi suspensa por agressões e intimidações, tendo mesmo mudado de local.

O JN adianta que houve várias buscas a diversas casas de membros afetos à claque, por ordem do Departamento de Investigação e Ação Penal.

 

Do dinheiro aos ingressos

Em comunicado, a PSP já deixou saber o que foi apreendido na operação, constando na lista diversos estupefacientes (cocaína e haxixe), 3 veículos, vários milhares de euros, uma arma de fogo, artefactos pirotécnicos e mais de uma centena de ingressos para eventos desportivos.

Claro que há aqui muita coisa em jogo, mas uma coisa é certa: a internet não perdoa. E como tal, além de te darmos a papinha do que aconteceu, trazemos-te também alguns dos memes mais hilariantes sobre este assunto tão badalado.

Vê também: Vê o que o líder dos Super Dragões fez no final do jogo contra a Juventus

Fernando Madureira detido: internet reage com os melhores memes

Leave a reply

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...