Os namorados, Gonçalo e Mónica, são um casal que adora viajar e como trabalham na área do audiovisual resolveram começar a gravar as suas viagens pelos locais mais bonitos de Portugal.
VÊ TAMBÉM: Marido não consegue viajar e mulher faz fotos hilariantes na viagem de lua de mel
A ideia deles consiste em explorar o nosso maravilhoso país e mostrar os recantos mais belos que muita gente não conhece.
Aqui do Tá Fixe mandamos os parabéns aos dois. O vídeo está realmente muito bom!
A freguesia conta com uma das mais belas praias do país, uma baía, em forma de vieira, de águas calmas e areias brancas e finas. São Martinho do Porto foi mesmo considerada a melhor praia para ir em família no guia de praias de 2015 da eDreams.






