in

Amber Heard tem o rosto mais bonito do Mundo, de acordo com a ciência

Segundo os resultados obtidos por uma técnica de mapeamento facial, o rosto da atriz Amber Heard foi considerado o mais bonito do mundo — mesmo depois do polémico julgamento com o Johnny Depp, onde surgiram fotografias do cocó que ela fez na cama.

Um especialista do Centro de Cirurgia Plástica e Cosmética Avançada em Londres, Julian de Silva, aplicou uma técnica antiga para descobrir a mulher com o rosto mais bonito do mundo segundo o “Golden Ratio of Beauty Phi”, um conceito com origem na antiguidade grega usado para definir a perfeição facial.

A média de phi é 1,618, portanto quanto mais próximo alguém estiver desse número, mais próximo estará da perfeição.

O especialista analisou os 12 pontos-chave da cara, como os olhos, nariz, lábios, queixo, testa, sobrancelhas e formato do rosto para determinar as pessoas cientificamente mais bonitas.

A atriz norte-americana conquistou a percentagem mais elevada, de 91,85 por cento, com o melhor queixo e nariz.

Esta técnica de mapeamento facial colocou Kim Kardashian no segundo lugar, com 91,39 por cento. A socialite é a detentora das melhores sobrancelhas, enquanto que Kate Moss conquistou o terceiro lugar com 91,06 por cento.

Scarlett Johansson tem os olhos cientificamente mais perfeitos e a modelo Emily Ratajkowski destaca-se pelos lábios. No que diz respeito a celebridades masculinas, o ator Robert Pattinson lidera o Golden Radio, com 92,15 por cento.

No final, os investigadores concluíram que curiosamente aquelas mulheres que possuem características faciais de acordo os antigos princípios gregos são consideradas as mais bonitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.