in

Cadela surpreende dona ao levar para casa coala bebé que salvou dos incêndios

Na Austrália, Kerry MacKinnon foi surpreendida pela sua cadela Golden Retrivier com um presente… mas não foi um presente qualquer. “Era uma manhã calma e o meu marido chamou-me para ir lá fora ver uma coisa. Eu ao princípio não percebi do que ele estava a falar, mas depois vi este pequeno bebé coala enroladinho na Asha”, contou a dona, de 45 anos, em entrevista ao News.com.au.

Kerry contou que foi apanhada desprevenida e que inicialmente não foi um grande apoio ao ato heroísmo da sua cadela Asha. “Eu comecei a rir bem alto. Pobre Asha não sabia o que pensar, ela limitava-se a olhar para mim com um olhar tão confuso. Ela tinha um ar um pouco comprometido quando eu vim cá fora para ver o que se passava. A expressão dela era hilariante. Ela continuava a olhar para o bebé coala, mas nem sequer tentava tirá-lo de cima dela. Ela estava feliz por ele estar aconchegado ao seu corpo”, contou a mulher.

Ninguém consegue confirmar como este bebé coala encontrou a cadela. A explicação mais plausível é que se tenha separado da sua mãe durante os incêndios na região.

Kerry contou que não foi fácil separar os dois, pois o coala bebé não queria sair das costas de Asha, mas entretanto já foi visto por um veterinário e encontra-se bem de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Papa Francisco diz a freira: “Não morda, não morda!”

Homem secretamente altera o filme da Disney favorito da namorada para a pedir em casamento