Ela cantou “Halo” da Beyoncé no metro de Nova Iorque de uma forma MÁGICA!

Ta FixeNotícias25 de Julho, 2014

A senhora do vídeo chama-se Silvia Jhony, é cantora e o metro de Nova Iorque é o seu palco.

Ao contrário de muitos outros “famosos” artistas, esta mulher não precisa de edições de audio para projectar e embelezar a sua voz!

Ouve só o que ela fez com a música “Halo” de Beyoncé.

Simplesmente incrível!

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...