Até onde eras capaz de ir para salvar aquele teu par de sapatilhas preferido? Todos temos aquele familiar ou amigo que anda sempre com os pisantes imaculados, de tão brilhantes que são. Há quem diga que é apenas cuidado e há quem seja mesmo vaidoso e não suporte ver as sapatilhas sujas.
E depois há o Khaled. O DJ, produtor e rapper norte americano fez o impensável, pedindo ajuda à sua equipa de segurança para o ‘migrar’ do carro até ao palco, onde deu um concerto. O vencedor de Grammy partilhou um vídeo hilariante onde mostra os dois seguranças a leva-lo ao palco, em Miami.
Se há coisa que o Khaled não faz é sujar os seus Air Jordan. Ok, eu entendo, até porque o preço destas sapatilhas… Tudo aconteceu na passada segunda feira, no South Beach Wine and Food Festival in Miami.
“Não quero sujar os meus Air Jordan, posso pedir a vossa ajuda por favor?”, disse o artista, de 48 anos, sendo carregado ao colo. “Obrigado, irmãos. Agradeço”, comentou com os seus seguranças.
Sendo em Miami, não admira que o chão tivesse areia. O espetáculo contou com uma setlist do DJ Khaled, convidado pelo Rick Ross, e contou com um vasto público na festa.
O jogo das sapatilhas
A par de Fat Joe, o Khaled é provavelmente um dos maiores colecionadores de sapatilhas do mundo da música. Este fim de semana o DJ brilhou ao mostrar as suas ‘J Balvin Air Jordan 3 Medellin Sunsets’ e claro, como deves imaginar este modelo não está propriamente disponível na loja da esquina. Aliás, tanto não está, que este modelo específico só sai no mercado no verão deste ano de 2024. Como também podes contar, não vão custar 50€. O preço deverá rondar os 500€, em média.
No post do Instagram, DJ Khaled afirmou ainda que há duas colaborações a caminho com o Drake, no álbum “All I Do Is Win”.