in ,

Menina é acidentalmente projetada para o céu em festival de papagaios

Todos os anos decorre na cidade de Hsinchu, em Taiwan, o International Kite Festival, um festival de papagaios que são lançados para aproveitar os fortes ventos daquela região.

Durante o evento deste ano, uma menina foi acidentalmente agarrada na cintura por uma ponta do tecido de que são feitos os papagaios, sendo de imediato projetada para o céu pelo vento forte.

Nas imagens é possível ver que a menina ficou suspensa durante alguns segundos até que o papagaio foi puxado para baixo. Apesar do susto, a menina sofreu apenas leves arranhões no rosto e no pescoço. Mesmo assim foi de imediato acompanha até uma unidade hospitalar.

Após o incidente a autarquia local optou por cancelar o evento e o autarca da região, Lin Chih-chien, recorreu à rede social Facebook para apresentar desculpas pelo sucedido.

“A equipa da câmara pede sinceras desculpas à vítima e ao público”, referiu Lin Chih-chien, acrescentando que as autoridades vão iniciar uma investigação para evitar que casos semelhantes voltem a repetir-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Multas até 250 euros para quem atirar beatas para o chão


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1009

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Carrinha explode enquanto o condutor esperava que o semáforo ficasse verde