in

Mulher acusa revisor da CP de assédio: “Ainda bem que não está frio ou as mamocas constipavam-se”

Numa publicação do Instagram, Sara Sequeira acusa um revisor da CP de assédio, após este ter proferido comentários acerca do seu corpo e da roupa que envergava durante uma viagem de comboio entre Carrascal e Tomar.

Na mesma publicação a jovem revela ainda pormenores acerca do sucedido e afirma já ter feito queixa na empresa de comboios e às autoridades competentes.

Segundo o que é exposto pela Sara, o revisor olhou para o seu decote enquanto esta comprava o bilhete e terá dito “ainda bem que não está frio ou as mamocas constipavam-se”. A mulher, que envergava um vestido verde, questionou o homem: “Agora não posso andar de vestido?”

No vídeo é possível ainda ouvir o revisor a responder à jovem: “Há normas para viajar num transporte público. Fique sabendo que não tem condições para viajar assim. Anda aí a provocar os homens todos!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1022

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Rui de Sá denuncia situação de “Escravatura” no hipermercado Continente

Quaresma é apresentado com GRANDE PINTA no Vitória de Guimarães