in

Vocalista dos Metallica emociona-se em concerto no Brasil e acaba abraçado por todos os elementos da banda

James Hetfield, vocalista dos Metallica, durante o concerto da passada quinta-feira em Belo Horizonte, no Brasil, começou por comentar de maneira divertida que, a partir de agora, os concertos da banda terão um espaço dedicado às grávidas, que estejam prontas para dar à luz. Isto em alusão a uma fã dos Metallica que havia dado à luz durante um concerto da banda em Curitiba, no estado do Paraná, no Brasil.

Porém, logo após, antes de interpretar o clássico “Sad But True”, o vocalista e guitarrista admitiu, perante o público, que se estava a sentir “algo inseguro, como um velho que já não consegue tocar”.

James contou que falou com os restantes elementos da banda que o ajudaram, dizendo-lhe que se tivesse problemas em palco, o iriam ajudar. E isso significou muito para Hetfield, confessou o vocalista.

Foi nesse momento que Kirk Hammett, Lars Ulrich e Robert Trujillo abandonaram as suas posições e foram abraçar Hetfield, que prosseguiu: “Ver-vos todos aí na plateia, eu… eu não estou sozinho, eu não estou sozinho e vocês também, não se sintam sós!”


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.